+351 289 147 424

 

As entidades que exercem atividades de comercialização, instalação e/ou manutenção de produtos e equipamentos de Segurança Contra Incêndios em Edifícios (SCIE) têm de estar registadas na ANPCO registo é efetuado mediante requerimento dirigido à ANPC, podendo requerê-lo as entidades que façam prova da capacidade técnica do técnico responsável para o exercício de atividade.

 

Para ser creditados pela ANPC, o técnico responsável deverá:

 a) Possuir 5 anos de experiência profissional na atividade de comercialização, instalação e/ou manutenção de produtos e equipamentos de SCIE, bem como escolaridade mínima obrigatória;

b) Possuir 1 anos de experiência na atividade, escolaridade mínima obrigatória e a frequência de formação estabelecida pelo Regulamento para acreditação dos técnicos responsáveis pela comercialização, instalação e manutenção de produtos e equipamentos de Segurança Contra Incêndio em Edifícios.

 

A acreditação de técnicos responsáveis tem a validade de 5 anos. Para acederem à recertificação devem frequentar, no mínimo, 14 horas de formação contínua entre as quais 8 horas de formação específica por cada produto e equipamento de SCIE e 6 horas de formação geral.


FORMAÇÕES RENOVAÇÃO

 

- Formação  Geral de Renovação
- Sistemas Automáticos de Deteção de Incêndios e Gases
- Sistemas e Dispositivos de Controlo de Fumos
- Portas e Envidraçados Resistentes ao Fogo
- Sistemas de Compartimentação
- Sistemas de Extinção por Água
- Sistemas de Extinção por Agentes Distintos da Água e Água Nebulizada


© Copyright 2018 Grupo Rolear
Cursos