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ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA

 

A imagem da organização é muitas vezes criada pela qualidade do atendimento que é prestado aos seus clientes. É aqui que se começa a perder ou a ganhar negócios e a definir a nossa imagem no mercado.

Para isso, há que saber criar uma matriz de excelência no atendimento, adequada à respectiva empresa, transversal a todos os seus colaboradores e orientada para a obtenção de resultados.

De forma prática e interactiva, esta formação dotará os formandos de técnicas que assegurem um maior à vontade no atendimento a clientes e a transformação desta actividade numa ferramenta de satisfação do cliente.

 

OBJECTIVOS

No final desta formação, os formandos deverão desenvolver competências que assegurem um atendimento de excelência a clientes.

 
CONTEÚDOS A ABORDAR

- O atendimento e a imagem da organização

- Acolhimento do cliente

- Os vários tipos de públicos

- Os diferentes tipos de contextos

- Clientes e situações dificeis

- Características essenciais do atendedor

- Alinhar as técnicas de atendimento ao contexto da organização 


DESTINATÁRIOS

Esta formação interessará a todos os profissionais que, independentemente da respectiva função, pretendam melhorar os resultados decorrentes das acções de atendimento a clientes.

 

CARGA HORÁRIA

16h | 2 dias

 

PREÇO DE INSCRIÇÃO

Condições especiais para grupos intra-empresa. Contacte-nos!

 

LOCAL DE REALIZAÇÃO

Instalações Academia de Formação Rolear ou outras a combinar com a empresa cliente.

 

 



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Curso: Atendimento de Excelência


Dados Pessoais

Escolariedade

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